Aí, aí, aí... Como é possível! Uma equipa que já mostrou tanto e hoje fez tão pouco...
Hoje era necessário "vestir o fato de macaco", mas levamos o fato de gala... Entramos bem criámos 3 oportunidades claras de golo que não convertemos e depois o adversário foi mais eficaz. Acabou por merecer a sorte em alguns golos muito invulgares (1 canto directo, 2 golos antes do meio campo e mais 2 muito consentidos) e depois com a ajuda de algumas decisões do Arbitro que me parecem encomendadas!!! e necessárias para outro jogo à mesma hora de um adversário directo.
No entanto, acabámos por ser os principais culpados mostrando algum excesso de confiança e relax, nada aconselhável a um jogo destes!!!
É importante referir também que o CADE obteu um dos seus golos (o 2º) numa situação que vai contra os princípios de Fair Play tão importantes na formação de crianças com 9 e 10 anos...
Do ponto vista pessoal, o Francisco jogou a médio centro nos primeiros 35 min., jogando o resto do tempo a avançado (dando grande mobilidade à equipa permitindo reduzir o resultado em 10 min. de 2-6 para 5-6) até sair lesionado....
Sentiu, tal como na primeira volta algumas dificuldades devido ao jogo mais duro e físico do adversário com algumas entradas dignas de outros escalões.
Carlos Milheiro