quarta-feira, fevereiro 16, 2011

2 notícias - Uma Boa a outra Má!


Primeiro, a boa notícia; Segunda-feira estarei no SPORTING x Benfica. Mas dentro de campo...

Vou entrar equipado à SPORTING de mão dada com um dos meus ídolos. É claro... o DIDI vai lá estar também... Vai ser um espectáculo!



Agora, a má notícia; Não poderei jogar pelo meu SPORTING este sábado porque os dois jogos agendados da minha equipa (com o Povoense e com o Tenente Valdez) são à mesma hora do meu jogo pelo CADE para Apuramento de Campeão da AFSantarém de Sub-10 contra a E.F.Tomar. Nas mesmas condições está o meu amigo Francisco Falcão que deverá estar a jogar com o Fátima.

É pena porque estamos com muita vontade de voltar a jogar pelo melhor clube do mundo (SCP)

Fico assim com o meu coração dividido...O ideal era jogar pelas duas equipas!

Aproveito para desejar boa sorte aos meus colegas e amigos do Sporting e do SAB sub-10 A nos jogos de sábado.