quinta-feira, julho 28, 2011

Tchau, Tchau AMIGOS...



Caros Amigos,

Do CADE e dos MINI CRAQUES, agora que já sei o destino desportivo de todos vós gostaria de desejar uma grande época Desportiva e Escolar que irá começar depois do Verão (época 2011/12)... Sei que haverá grandes mudanças em todos, pois irão para um clube diferente ou irão para uma escola diferente (5º ano)...

Espero sinceramente que sejam felizes, que se divirtam e que quando as coisas não correrem a 100 % tenham a capacidade para reconhecer os erros e ultrapassá-los como sempre fizeram ...

Quero que tenham a certeza, que todos vós (12xCADE+11xMC), sem nenhuma excepção, contribuíram para uma época de sonho (2010/11), que me projectou para uma realidade nova que irei enfrentar a partir de 5 de Setembro; o MEU SPORTING.

Mesmo à distância (em Lisboa), eu irei sempre acompanhar as vossas prestações nos vossos clubes; CADE(13), U.Tomar(1), S.Abrantes e Benfica(1) e N.S.Alferrarede(8)...

Aos meus Directores, aos meus Treinadores e aos Pais dos meus colegas que SEMPRE me apoiaram, uma palavra ... OBRIGADO ... prometo dar tudo dentro de campo, na escola, em casa e continuarei a ser aquilo que fui e sou hoje; simplesmente o Francisco, ou Chiquinho, ou Fm7 ou Milheiro ou "O PUTO DO MAÇÃO" ...

.... Eu estarei dentro de campo à conquista de um sonho!!!


Tchau AMIGOS...