quinta-feira, outubro 13, 2011

Fim de Semana sem jogo...



Este fim de semana não irei jogar e por isso irei logo na sexta para Mação numa nova aventura; Expresso da Rodoviária ...

Há uma única actividade de preparação agendada para este fim de semana (jogo com o Sintrense) e desta vez fiquei de fora. Foi-nos explicado que existe rotatividade de jogadores e desta vez irão ser utilizados outros colegas, como é óbvio não podemos ser convocados todos ao mesmo tempo ... Confesso que gostaria, e muito, de estar presente mas é mesmo assim fico a torcer de fora pelo sucesso dos meus colegas e da minha equipa... Segunda lá estaremos novamente todos juntos a trabalhar no campo...

Por outro lado, estarei mais tempo com a família e amigos na terra num fim de semana de aniversário da minha mana RITA (15 anitos) ... estás crescida melgita ... no regresso a Lisboa ainda terei a oportunidade de ir à festa de anos do meu colega de equipa e amigo Leandro em Corroios, às 17.00h no Domingo...