sábado, dezembro 31, 2011

Momento do ANO de 2011


Esta é uma confidencia que gostaria de partilhar... Entre tantas emoções com vitórias, golos e alegrias dentro de campo durante o ano que está acabar... este foi, sem qualquer dúvida o MEU MOMENTO de 2011. Certamente só quem me conhece e convive comigo entende o simbolismo desta foto tirada no dia 11 de Setembro de 2011 +- pelas 16.00h no Estádio Universitário de Lisboa...

Senti um enorme orgulho em estar ali, senti uma sensação única pois horas antes tinha deixado a minha terra (Mação), a minha escola e a minha família em busca de um sonho que guardo dentro de mim que é jogar neste Clube!!!... Só eu sei o que sinto em cada treino, em cada convocatória, em cada jogo ou em cada actividade ligada ao meu Clube...

Este momento (na foto) foi o 1º treino da época que orgulhosamente participei ... para além das novidades tive uma agradável surpresa... uma aposta numa nova posição em campo - Avançado !!!... encarei como um desafio, deu-me mais força para trabalhar e hoje já me sinto confiante, adaptado a esta nova realidade e com grande motivação para dar mais de mim e fazer ainda mais golos e melhorar dentro de campo todos os dias, porque como foi dito nesse dia, tentarei "Ser hoje um pouquinho melhor do que fui ontem".

... é assim que quero continuar a evoluir!