terça-feira, fevereiro 21, 2012

Mini Férias em Mação...



Pois é, foram 3 dias em Mação, onde acabei por trazer mais duas recordações para o meu cantinho do meu quarto:
  • Medalha de 1º Lugar do Torneio de Carnaval da Bobadela de 2012
  • Quadro de Honra de Mérito Escolar da Academia do Sporting Clube de Portugal - Esc. 2002
Por outro lado, foi importante matar saudades de muitas coisas que só existem na minha terra e na minha casa...

Tive mais tempo para partilhar com os meus pais novos assuntos que tem surgindo na minha vida escolar e desportiva, recebi conselhos e opiniões... estou certo que estarei bem mais preparado e forte no futuro para quando voltar a ter que enfrentar mais dificuldades, injustiças e decepções...

Amanhã estarei no Universitário às 17.30h pronto para dar o meu melhor em mais um treino (totalista esta época...) e preparar o próximo jogo...

Porque o que importa é divertir-me com a bola nos pés, ser feliz e tentar ser sempre melhor cada dia que passa...