segunda-feira, julho 09, 2012

Época 2011/12 - Sporting Clube de Portugal



Foi um ano de muito trabalho, muita dedicação e de grandes emoções... cujo ponto alto foi a conquista do campeonato distrital de Sub-10 da AF Lisboa.

Uma experiência maravilhosa para mim, que dificilmente será esquecida pois vesti esta época a camisola do clube do meu coração ...

É com uma certa nostalgia que vejo o fim de mais um ano de futebol... pois surge o sentimento de que AS COISAS BOAS ACABAM DEPRESSA... em forma de resumo compilei algumas imagens que dedico a toda a minha família, amigos e companheiros de equipa ...

E de uma forma particular, o meu muito OBRIGADO a três pessoas fantásticas da estrutura do Sporting que me acompanharam este ano e me apoiaram de forma incondicional, justa e muito profissional; Ricardo Damas, Bruno Evangelista e Enf. Fábio Sousa...

Foi um ORGULHO enorme fazer parte desta EQUIPA...