segunda-feira, junho 09, 2014

CONVITES...


Convites, tem surgido alguns... que claro nos deixam honrados. Agradecemos desde já a atenção das Instituições que manifestaram interesse no Francisco. 

Foi definido o que pretendíamos para 2014/15, que passaria sempre por um clube formador, um projecto com margem de crescimento, um perfil técnico de liderança e um grupo de amigos que obrigatoriamente deveriam voltar a estar juntos!!! 

Felizmente foi possível atingir o RED line em todos os objectivos propostos... Deixando-nos motivados, optimistas e radiantes com o que aí vem !

No entanto, em todo este processo não deixa de ser engraçado surgirem noticias completamente absurdas e contrárias que nos demonstram tanta coisa... e nos deixam numa situação tão confortável. Até porque o futuro do Francisco já está decidido há muito tempo, desde meados de Fevereiro quando foi assumido o compromisso para a próxima época desportiva com o responsável técnico da Instituição que representará em 2014/15... a família, os amigos, os colegas mais próximos e os verdadeiros interessados já tem conhecimento da realidade ...  

Família Milheiro