terça-feira, setembro 13, 2011

3º Treino - Da noite para o dia!



O título deste post são palavras de quem me viu treinar, o meu avô que esteve ao telefone com o meu pai durante o treino. E esta dupla familiar são os meus maiores críticos ... e são implacáveis, objectivos em tudo o que opinam ... ehehehe.

Adiante... hoje senti-me muito mais confiante, tranquilo e menos cansado fisicamente, e por isso tudo correu muito melhor ...


Aproveito este post para apresentar mais um dos meus Misters que me tem apoiado bastante. Bruno Evangelista (de branco)...

Obrigado pela dedicação e competência, extensiva claro também aos restantes treinadores que já apresentei anteriormente...

Na quinta-feira não há, e é habitual sempre que jogam os Séniores (Liga Europa) ... Fica assim marcado para sábado o próximo treino, o que me permite preparar melhor a minha estreia na nova escola, e com diz o outro, mais CONCENTRADISSIMO...