sábado, junho 11, 2011

Torneio MINI-CRAQUES

Voltei a Vestir a minha Camisola n.7 ...


No Primeiro jogo com os MINI-CRAQUES... Logo com o S.L.BENFICA ( e que grande jogo com uma Vitória por 2-0)...


Ficamos em 3º lugar no torneio...


Aqui ficam os Resultados:

Mini-Craques 2 x0 S.L. Benfica
Mini-Craques 1 x1 U.Tomar
Mini-Craques 1 x1 N.Sportinguista A.
Mini-Craques 2 x0 E.F. Tomar
Mini-Craques 0 x2 C.F."Os Belenenses" (meia-final)
Mini-Craques 3x1 S.L. Benfica (Apuramento 3º e 4º)


Pessoalmente correu muito bem e estive a bom nível, joguei na defesa quase sempre e quando foi necessário no meio campo.

Contribuí com uma assistência para golo (51ª da época) e fui o 2º jogador com mais nomeações para o MVP do torneio (3 em 6 jogos), fiquei logo atrás do menino do Pego com 4 (Mário, nº 10)...


A nossa foto de grupo (Faltando só o Mister D - Luis Salgueiro, que estava a coordenar e muito bem as operações no torneio)...


Tive a oportunidade de conviver com os meus amigos e colegas, treinadores, directores do CADE que estou certo estão sempre ao meu lado a apoiar-me. Estarei lá no Entroncamento na próxima 5ª feira para um jogo de treino, matar saudades e falarmos do meu futuro...



No final recebemos a taça do 3º Lugar e uma taça individual pela nossa excelente prestação...

Agora "bora lá" para o estágio no Balancho... ehehehe... GRANDE fim de semana!