quarta-feira, junho 29, 2011

Ultimo Treino da época no SPORTING


Hoje estive na Academia do Sporting a treinar com os meus colegas e amigos dos Traquinas A (2002) do Sporting. Efectuei tal como programado o habitual treino semanal, o último da época ... tive o privilégio de estar desde Dezembro entre os melhores jogadores de 2002, aprender com os melhores treinadores e no melhor clube do mundo...

Obrigado a todos, porque senti que evoluí e sou feliz em cada segundo que penso neste sonho!

Não sei como será o próximo ano, pois embora tenha assinado para a época 2011/12 pelo Sporting poderei continuar a jogar mais perto de casa com ligação ao Sporting, ou simplesmente jogar em regime de exclusividade... Esta será uma decisão a ser tomada pelos novos responsáveis da academia e pela minha família na sexta-feira.

No entanto estou certo que o que for decidido será o mais adequado para a minha evolução como jogador e como criança, para a minha família, e claro para o clube... Mas uma coisa tenho a certeza o meu sonho ainda agora começou e serei muito feliz neste clube!!! PROMETO...